terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Volta Lucão

Faz uns trezentos e oitenta e sete anos que eu não escrevo algo aqui.
não sei porque...
Ando em outros tempos, outros pensamentos. Ando no silêncio, na consolidação de algumas idéias. Sinto como se eu não fizesse parte desse mundo, excluído da cena humana. Vez em quando encontro uma boa roda de parceiros intelectuais pra chorar minhas máguas. Por enquanto, nos dias que passam e passam, longos e anciosos tenho umas dez orelhas pra me escutar. Não me lembro do último poema que escrevi nem do último desenho que pintei. Estudo...estudo...pra segunda fase da minha vida.

Um comentário:

Marcelo Martins disse...

Força Lucones! Tamoae nessa travessia que é de se quebrar a cabeça mesmo. Pena que é no começo do fim que tudo começa a dar certo... Abraço!