quinta-feira, 17 de maio de 2007

Estou escrevendo sem rascunho hoje, direto aqui no blog!

Me impressiona a falta de interesse das pessoas pela cultura em geral. A internet é uma incrível ferramenta para o acesso das mais variadas vertentes culturais e nos permite também, de maneira simples e rápida, publicar o que produzimos ou gostamos!
Esse desinteresse ficou mais claro para mim quando criei esse Blog. No meu perfil do Orkut chega até a existir uma "propaganda", "entrem no meu blog" e mesmo assim quase todos passam reto...será que estão perdendo até a curiosidade?

O que me deixa tranquilo é que este blog de vez em quando é visitado por umas "cabeças pensantes"!!!!!

4 comentários:

Marcelo Martins disse...

Rapaiz...

Não sei o que as pessoas passam horas e horas fazendo na net, viu. Dá 1 passada no pessoaentremontes.blogspot.com (PeM pra abreviar). Trato desse assunto.

Em breve, conversa com cerveja no Monte, hem.

Abraço

Unknown disse...

o legal e hq esse negoman eh iditoa neh

soh da pra comenta quem tem conta no google fdp

Tais G. Faraco disse...

Hey joe..

tenho que passar aqui mais vezes

gosto do jeito que escreve e de como temos idéias parecidas..

já viu o site www.flickr.com ?
é legal. tem umas fotos boas, se você pesquisar.
mas eu conhecia um melhor ainda, mas não me lembro agora.


poste mais aqui de vez em quando. okay?
beijos..

Unknown disse...

Ahhh a curiosidade de saber de você,eu nunca vo perde!
To sempre passano aki...
Bjo...Te amo!